Páginas

Olá Queridas Amigas

Hoje estou aqui escrevendo para explicar um pouco de minha ausência nesse tempo. Estou sofrendo de alguns problemas famíliares que estão fazendo-me afastar do blog e também de nossa profissão. Sinceramente, estou pensando em desistir do blog, pois acho que não estou conseguindo comprir com o real proposito dele, que é o de trocar informações, e também vejo que ninguem mais o visita...
Assim que der posto minha resposta final!!

Beijos a vocês todos que adoro e que moram em meu s2....

2 comentários:

Sil disse...

Bom dia, td bom??
Meu blog está em festa, e para comemorar ganhei um lindo selinho e gostaria de dividí-lo com você, é de coração, em agradecimento as visitas e amizade, espero que traga-o pra seu lindo cantinho.
Um grande abraço e um lindo dia!!


Sil

Sil disse...

Oie, obrigada por postar o selinho.
Espero que resolva logo e da melhor maneira seus problemas, fé em Deus que ele nunca nos desampara.Qto ao blog não desista, ele é ótimo e ajuda tanta gente. Qto a visitas, tbm fico chateada, vc viu cheguei a 1 milhão e ja estou com mais de 4 mil visitas só nessa semana, mas conta qtos recados tem...as pessoas só pensam em copiar, acham td lindo, mas nem falam mto obrigada. Já pensei em desistir, mas eu amo postar, colocar coisinhas novas, então vou continuar e peço que vc continue tbm.
Uma noite de luz e paz e uma quinta maravilhosa.

NÃO DESISTA E FÉ EM DEUS.

Bjos