Páginas

Compartilhe pelo meu Jardim....


Visitando o blog de uma amiga tive uma idéia......
Abrir meu blog a todos vocês que me visitam e
que fazem o Jardim da Tia Dani florescer cada
dia mais....
Sabe como:

Me envie seu trabalho... é isso mesmo.... envie para meus e-mail (eles estão aki na barra lateral) fotografias da sua sala de aula, das suas idéias de decoração, de projetos, atividades que você desenvolveu com seus alunos e fizeram sucesso!!


Juntamente com ele me envie sua fotografia e
seus cometários sobre as atividades...
Já abri dois marcadores pra divulgar o trabalho de vocês!!
(Partilha de Decoração / Partilha de Atividades)
Postarei tudoooooo que eu receber....
pois esse espaço não é somente
para mim....mas para todos que estão
aqui sempre comigo...
Fico esperando por você...

Mil Beijos
Dani

1 comentários:

Ateliê Andréia Neves disse...

Dany seu cantinho é muito legal!!!!
Obrigda por compartilhar
bjim