Páginas

Selinhos.....Obaaaaaaaaa

Ganhei esse selinho da amiga Viviane
parabens amiga....seu blog é um Sucessoooo...
tenho certeza que ainda irá comemorar muito mais visitas....
Selinho Compartilhando....


Recebi da amiga Maria

O que é compartilhar????

(PARA MIM SE RESUME NESSA HISTÓRIA)

O que é mais importante pra voce?
COMPARTILHAR AS HORAS RUINS OU TRISTES COM UM AMIGO
ou só as BOAS e ALEGRES?
Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?- Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem??
O filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:- E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
“- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!"
Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa.
Amigo é para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou alegres.
ACREDITO QUE COMPARTILHAR É A ARTE DE SABER VER A NECESSIDADE DO MEU PRÓXIMO E AJUDÁLO NO QUE PUDER....

1 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO POR AQUI PARA TE FAZER UM CONVITE! O ESSÊNCIA ESTÁ COMEMORANDO A CHEGADA DE 30.OOO ACESSOS E LANÇOU UM SORTEIO! GOSTARIA MUITO QUE VC PARTICIPASSE (PASSA LÁ NO BLOG PARA CONFERIR)E, SE POSSÍVEL, ME DESSE UMA AJUDINHA DIVULGANDO O SORTEIO AKI NO SEU ESPAÇO!
OUTRA COISA, VC TEM COMO ME ARRANJAR MODELOS DE FICHAS AVALIATIVAS PARA SONDAGEM PARA TURMAS DE 1º ANO? DESDE JÁ OBRIGADO!