Páginas

Livro: DESCULPE-ME

11 comentários:

Karla Midões de Souza disse...

Amei esse livrinho! Não precisamos esperar os conflitos para "trabalhar" suas soluções. Esta história fará parte da minha primeira semana de aulas, com certeza. Parabéns pelo Blog. Eu estou começando agora e me inspirarei muito em você.

Unknown disse...

Amei!

Unknown disse...

Amei!

Unknown disse...

Muito bom... obrigada por compartilhar conosco.

Lorena disse...

Muito linda a Histori linda liçao pra ensinar aos pequenos

Lar da Andy disse...

Boa noite, quem é o autor do livro?
Amei, muito bom.

Teacher Lidiane disse...

Boa tarde! Também queria saber o nome do autor? Obrigada!

Fatima Fernandes disse...

Ved Prakash

Unknown disse...

O autor do livro ?

Unknown disse...

Gostei do livro,mas tenho uma dúvida:qual é o nome do autor?

Anônimo disse...

Amei nas que ilustrou lindo ������������������������������