Páginas

DESAFIO DE BLOGUEIRA

Adorei participar desse desafio que recebi da Elis do blog http://http//artebembolada.blogspot.com/

Meu Desafio:

1. O que te levou a criar um blog?
No ano antes de começar o blog, comecei a descobrir que na net encontrava varias coisas para minha aula, um grande exemplo é o do blog Fazendo Arte na Escola (1 e 2). Ai comecei a ver como existiam verdadeiras amizades entre professoras de todo pais e o quanto isso era legal... ai resolvi nas minhas férias (Dezembro) iniciar o blog... que esta aí até hj... não tah bombando, mas sei que fiz a diferença para algumas pessoas e isso eh mais do que importante pra mim!

2. O que te tira do sério?
Quando não vêem os dois lados da moeda...não suporto injustiça, e ver pessoas na rua sem um loval mara morar, algo para comer...

3. Você tem alguma mania ou vício?
Internet...

4. Qual a sua melhor lembrança?
O modo que a minha avó cuidava de mim quando criança... menos quando aprotava e levava chinelada....aaaaaaiiiiiiiii

5. Qual o seu maior sonho?
Casar, ter meus filhos, e ter um emprego que me traga felicidade!

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Dirainussaurus Rexista

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Priscila da Tv Colosso... gastei uma dinheirão em uma das contas telefonicas da minha mãe só pra flar com ela..rs

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:
Calça jeans de corte simples
e jamais... um macacão a lah Mulher Gato!!!
9. Um lugar que ama:
Meu quarto...

10. Um ídolo:
Deus

11. Que filme você amou e recomenda?
Um amor para recordar

12. Qual o último livro que você leu?
Traida - Série The House of Night

13. Qual palavra te define?
Impaciência

14. Quantas horas diárias você dedica ao blog
Nos ultimos tempos, umas duas horas semanais...muito triste!!

15. Quais são seus planos para 2011?
Viajar, conhecer lugares que ainda não conheço, estudar mais, ser paciente, e encontrar um namorado... Alguém tem alguém pra me apresentar????

16. Quem te incentivou a trabalhar com artesanato e porque essa pessoa é tão especial?
Minha profª Solange (no magistério), pois com isso poderia encrementar minhas aulas e ensinar de modo mágico. Uma pena ainda não conseguir ter espaço para isso em minhas aulas...

Minha pergunta:

O que te incentiva a acordar a cada dia e dizer... sou professora e tenho que fazer o melhor de mim em minhas aulas???

E as 10 amigas que escolhi para participar são:



http://ninaeduc.blogspot.com
http://cantinhoencantadodatiagi.blogspot.com
http://pri-educacaoinfantilparaserfeliz.blogspot.com
http://ler-com-prazer.blogspot.com
http://stripuliasemeva.blogspot.com

3 comentários:

VER VIVER SER disse...

BOAS RESPOSTAS BEIJOS JA SOU SUA SEGUIDORA SEGUE EU TAMBÉM BEIJUSSSS

Gisela disse...

nossa que legal meu primeiro desafio! já vou logo responder.
Amei, bjinhos. depois corre lá no meu cantinho para conferir.

Del Rodrigues disse...

Oi Danny, você deixou um desafio para mim, porém só hoje eu estou vendo...Ando navegando pouco, as coisas aqui pelo Rio andaram muito complicadas, e eu tenho tido semanas de muita tensão, afinal trabalho no "olho do furacão" que é o Complexo do Alemão. Minhas duas escolas são lá nesta área! Ficou muito complicado e perigoso. Espero que volte a calma e eu possa terminar este ano em Paz!Passei pelo seu cantinho para fazer uma vistinha e vi ess seu post. Desculpe-me a demora, pois não recebi nenhum recadinho seu meu blog...
Vou responder e postar.depois passe para conferir! Uma grande beijoca! Uma semana de Paz e Luz para vc.