Oi amiga,passei para desejar um bom carnaval!! Eu já estava com saudades de visitar seu cantinho...A correria do dia-a-dia, fica difícil navegar.Gostei da tabela, vou copiar. Obrigada!Fica com Deus! Mil beijocas.. Paz e Luz!
Achei a tabela prática, mas não gosto de limitar pontos em funções de escrita... talvez seja uma falha minha. refiro me centrar no nível de desenvolvimento como um todo, individualmente. Costumo dar mais de uma atividade de elaboração textual, sendo que todas acompanham reescrita. Ao final do semestre, dou uma nota pelo onjunto dos textos, mas quando aplico as atividades, não avalio, apenas corrijo e peço que refaçam (independente do "grau" do texto). Penso que seja mais justo com a escrita apenas praticá-la, em um segundo nível, dar valor simbólico a ela. Esrever por prazer e não por nota, entende? Além disso, é um método menos injusto, com relação a dar notas. Acho o sistema incoerente ao propósito de ler-escrever-ouvir-falar, que é o pilar das aulas de LP.
Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinare por fazer de mim um professor no mundo da educação.Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.Quero celebrar as minhas conquistas exaltando tambémo sofrimento que me fez crescer e evoluir.Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
4 comentários:
Oi amiga,passei para desejar um bom carnaval!! Eu já estava com saudades de visitar seu cantinho...A correria do dia-a-dia, fica difícil navegar.Gostei da tabela, vou copiar. Obrigada!Fica com Deus! Mil beijocas.. Paz e Luz!
Adorei a tabela! Vou usar!
A ideia é bacana mesmo, eu já tinha uma para leitura e essa vai fazer parte da minha rotina!
ABraços!
Achei a tabela prática, mas não gosto de limitar pontos em funções de escrita... talvez seja uma falha minha. refiro me centrar no nível de desenvolvimento como um todo, individualmente.
Costumo dar mais de uma atividade de elaboração textual, sendo que todas acompanham reescrita. Ao final do semestre, dou uma nota pelo onjunto dos textos, mas quando aplico as atividades, não avalio, apenas corrijo e peço que refaçam (independente do "grau" do texto).
Penso que seja mais justo com a escrita apenas praticá-la, em um segundo nível, dar valor simbólico a ela.
Esrever por prazer e não por nota, entende? Além disso, é um método menos injusto, com relação a dar notas. Acho o sistema incoerente ao propósito de ler-escrever-ouvir-falar, que é o pilar das aulas de LP.
Enfim, fica minha opinião.
Postar um comentário