Páginas

Auto Avaliação

Modelo 1



Modelo 2



4 comentários:

Fernando Nunes disse...

Mui lindo este teu blog. Também tenho um entra ai e conhece as minhas crinças ...
http://nunessfernando.blogspot.com

abraçoooo!

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Gostei dessa ideia! Vou testar com meus alunos...

Parabéns!

Amandinha♥ disse...

Oi, tudo bem?
Olhando a origem do tráfego de visitantes no meu blog, vi que muuuitas visitas vieram daqui e vim agradecer por ter me linkado.
Fico muito feliz!
adorei seu blog e a proposta dele!

Beeeijos

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,tudo bem? Meu pai já está em casa, porém, não pode por o pé no chão, durante mais um mês, até a próxima avaliação...Vamos tocando o barco...Meu bloguinho está fazendo 2 anos , agora no dia 29 de junho...Tem um selinho que ganhei de presente para comemorar esses dois anos.Eu não estava com cabeça para fazer um e minha amiga Anninha do Leonardo, fez pra mim e me deu de presente. Passe por lá para pegá-lo, se vc tiver um tempinho. Está ao lado abaixo do mural dos seguidores.Obrigada pelo carinho. Seu bloguinho está cada vez mais fofo!Fica com Deus! Mil beijocas. Paz e Luz!